ó, fábrica de monstrinhos!

Qdo minha tia Izildinha falava q o tempo era o maior fabricante de monstros eu n acreditava. Hj, fazendo a ronda habitual pelo Ego, me deparei com o exemplo vivo disso. Vamos perguntar o que perguntamos sempre durante as comparações de fotos. Olhem atentamente para a foto abaixo e me respondam:

Como isso

lp378

 

Virou de repente, isso:

 

33344444

 

Hein? hein? Hein?

E sabe o q é mais perturbador? É olhar pra foto do depois e cair na real q eu estou com o corpo de poita exatamente igual ao dela…

O que me consola é saber q eu tô com esse corpo só q sem a grana pra fazer academia 12h por dia, nem plásticas mil pra melhorar.

 

Pausini, qq rola, cara???????!!!!! Me diz, pelo amor de Deus!!!!

Jogo dos 7 erros

Eu sei que postar uma foto da tão adorável Carol já é um erro, mas é por uma boa causa. Não consigo olhar pra essa foto sem ter plena consciência de que algo está muito errado nela:

carol

1º erro: Postar fotinha da Carol aqui no blog; Quero mais é q ela engorde de novo!

2º erro: ir ao casamento/renovação de votos da Regina Casé;

3º erro: dá uma olhada na cara do jovem q está acompanhando a pessoa. Tão contente qto ela…

4º erro: O que adianta vc emagrecer 30 quilos em um ano, ficar com esses bracinhos lindos e me colocar um vestido brega desse?

5º erro: O tema do traje era festa junina?

6º erro: ” a atriz era uma das mais elegantes com o longo amarelo”. Preciso mesmo comentar, crianças?

7º erro: Prenderam fita adesiva de fora a fora na cara da Carol pra ela conseguir o recorde mundial de sair rindo em 2 fotos seguidas, ctz!

Análise feita, 7 erros encontrados!

P.S. – O blog n está desativado…uma das nossas está trabalhando em sua monografia pq ano q vem vira devogada e eu tô com preguiça mesmo de postar. Brigada aos jovenzinhos que continuam nos escrevendo, clamando por uma ressurreição!

Bjos,

Tchya May

Momentos de felicidade!!!

Primeiramente: a calça. Nesse exato momento, estou vestindo a calça 44 que eu tanto olhei por qse um mês, tô conseguindo respirar e tudo mais… tô de boua, tô de bike. A calça fechou até o último dentinho do zíper, gente!Por favor, palmas pra mim!!! Obrigada, obrigada, pode parar com as palmas pq na semana passada pesei e estava com *7 e antes eu estava com qse *1, portanto, 4g já eram. A história tá muito boua, tá tudo supimpa, n fosse a tarde da coxinha e o doce de ameixa e a torta de frango q eu comi em um fim de semana. Ou seja, voltei para os *8,800… Excelente! Eu fico um mês comendo alface, pra foder tudo em dois dias, mas tá valendo (e a calça ainda entra, uhuu!)

Segundamente: Alguém viu a foto da Misha Barton, jovens? Pois eu qse explodi de felicidade pela tragédia alheia, mas, fazer oq, eu sou ruim assim mesmo.

Como além de ruim, tô me cagando de preguiça hj, n vou postar a fto n, mas o link tá aki:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1221666-9798,00-ENGORDOU+MESMO+MISCHA+BARTON+APARECE+IRRECONHECIVEL+EM+FOTOS.html

Agora só falta a Kate Moss, a Paris Hilton e a Keira Knightley pra completar minha alegria e pra eu poder morrer feliz…se Deus quiser, todas terão pelo menos 30 kg a mais até o próximo post e assim, além de toda a felicidade, n me faltará assunto.

Bjos

May

Morri e voltei…

Tá gente, eu sei, o blog tá parado…Mas é q em pouco tempo, aconteceram várias coisas e eu meio que acabei deixando de lado o nosso tão singelo blog com assuntos de gordo…Primeiro, mudei de emprego, emagreci 2 kilos só de saber que mudaria depois de qse 4 anos de stress e sentimentos reprimidos . Tá, tá, vou parar por aqui, pq isso n é divã e meus distúrbios psicológicos n fazem ng rir e a intenção do blog é pura e simplesmente essa: fazer rir. Claro, né! Todo o gordo tira sarro de tudo, então tamo ae pra isso mesmo…

Meus queridos, champs, trutas que nos acompanham, durante todas as aventuras que eu tive durante esses dias, dei um pulo em Americana e comprei uma calça, coisa q eu n fazia faz um tempão, mas meu armário chegou numa situação tão crítica que eu n tinha mais o q vestir e não deu pra escapar do desgosto de experimentar calças que n serviam. Eis que, chego na loja e a moça com a educação conferida a todo o bom vendedor que pensando na comissão do fim do mês te elogia até n poder mais sugeriu que eu experimentasse uma 42, q serviria muito de boa. Vai a gansolina experimentar a 42, mesmo sabendo q 42 n me entra faz uns 10 anos e adivinha? Se vc respondeu que eu consegui vestir a calça, errou bonito. Entrou no quadril, só n fechou o zíper, o que já me deixa feliz, levando em consideração q das últimas vezes q experimentei uma 42 ela n passava da coxa, tô no lucro. Como ela ficou razoavelmente boa, tive a ideia mais débil da face da terra e logo peguei a 44 sem experimentar (se a 42 só n fechou o zíper, a 44 vai ficar excelente). Ok, amiguinhos! Vai a Tchya May, toda contente com a puórra da calça pra casa. Coloquei a calça e senti um leve apertamento na coxa, o que já me deixou preocupada… Quem disse que aquela bosta fechava? Agora, estou eu aqui, vivendo de alface e salsicha desde então, correndo 400 km por dia pra emagrecer e entrar na porra da calça…Juro por Deus q todo o dia chego em casa com aquele restinho de esperança de ser brasileira e n desistir nunca, encontrar a calça e como num passe de mágica ela entrar…faz qse 1 semana q eu coloco a calça e nada dela fechar. Conclusão: se até o fim do mês eu n entrar nessa calça, cortarei meus pulsos na esperança de sangrar tanto que a gordura começará a sair pelo sangue (n tentem isso em casa, crianças) ou correr pra boa e velha lojas Marisa e comprar uma bosta de uma calça 46, q diga-se de passagem, já é considerado “tamanho especial” forma carinhosa de chamar “calça de balofo”.

Outra coisa que eu queria comentar com vcs:

O santo Google nos ajuda muito e muito mais nos ajuda o título de um post antigo q eu fiz aki no blógui o então famoso ” Receita para emagrecer rápido”. Tem uma galera escrevendo q fez e qse morreu no banheiro, ficou com problemas estomacais, morreu de tanto cagar and derivados. Gostaria de esclarecer que essa receita é meramente fictícia e que nós, aqui do blog, nunca tentamos colocar em prática por motivos óbvios. É apenas uma tiradinha básica, relacionando a evacuação com o emagrecimento, sacou?!?! Então, por favor, n me escrevam falando q eu n tenho o q fazer e fico postando essas receitas que prejudicam a saude aki na internética…n me levem a sério! Eu experimento a mesma calça todo o dia faz uma semana! Uma pessoa assim n pode ser normal. Dada a dica pra vcs, jovens loucos por dietas rápidas.

Agora q eu vi q o WordPress funfa aki no meu silviço, prometo continuar postando com a frequência que for permitida!

Bjos pra galera q pediu o retorno dos posts e continuem nos seguindo, só n acreditem em tudo o q a gente diz, pq as receitas plausíveis a gente deixa como responsabilidade do site a “Boa Forma”

Humor Negro do dia: Li no Diário de um magro do Mário Prata que a quantidade de pessoas que morrem por anorexia nervosa é superior as que morrem de AIDS todo o ano, o que me fez ter o seguinte pensamento: pelos menos nos dois as pessoas emagrecem! – cara, eu acho q n ando bem…

Tchya May (Luto pela morte de Michael Jackson, o homem mais dançante da face da Terra)

Eu não sou gorda!

ô Mizifios! Domingo teve churrasco na casa da avó duma amiga nossa e eis que Tchya Fer me chama de canto e declara q uma das suas amigas n me achou gorda, fato que, não me animou muito, já que a declaração foi que eu n era gorda, mas tb n falou que eu era magra.

Refletindo sobre o comentário, vou lançar a campanha eu n sou gorda aqui no bluóg! Vamo lá, macacada:

019005219-exh001

A Mulher Melancia n é gorda…é grande!

148_1544-faustaoO Faustão n é gordo…é robusto!

silvia-popovic-050209-5

A Silvia Popovic n é gorda…é fofinha!

25_mvg_rogeria

A Rogéria n é gorda…e também n é homem!

019337590-exh002

E a Nonô n tá gorda…a roupa q n favoreceu!

Entenderam agora como a construção da frase n é tão positiva assim???

Tchya May

Mulher melancia magra

Esse era o título da matéria q eu vi. Então, bora ver qual o milagre divino de Deus! Pq se a Mulher Melancia emagreceu, qquer ser consegue!

Pois eis q eu abro as fotos e

019005219-exh00

Oi?

018092069-exh001

Tipo…magra onde? Dentro do cu?

We love u, Nonô!

Eu já disse pra vcs q eu amo a Britney Spears? Pelo simples motivo dela me dar várias oportunidades de posts novos quando eu menos espero. Vc vai dormir tranquilo e quando acorda no outro dia de manhã, pronto! A Britney embarangou de novo!

Como diria o nobre poeta: Eu si divirto-me!!!

Confiram amiguinhos:

019337590-exh001

E fala pra mim: tem alguém que merece mais o prêmio de garota propaganda poitenha desse blog ou nem???

Flor do meu campo, compra o creminho da Avon q tá na promoção de 29,90…segundo o catálogo reduz até 4cm da banha…quem sabe funfa, né verdade?

tchya May